sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mandarim

(retirado de Jornal Público de 31 de Maio de 2013)

Para este início de novo ano optámos por destacar a importância da formação em outras línguas diferentes da nossa língua materna.
No Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer em Arada, Ovar, damos especial relevo à formação de áreas que se tornam pertinentes conforme a situação de cada pessoa.
O ano passado chegaram até nós vários interessados no Mandarim por vários motivos: perspectiva de emigração para países que utilizam o mandarim, contacto empresarial com o público alvo que fala e escreve mandarim, apoio pedagógico e escolar a crianças, jovens e adultos que têm o mandarim como língua materna, curiosidade pela língua e cultura, entre outros.
Durante uma leitura pelo Jornal Público de 31 de Maio de 2013, deparei-me com a publicidade ao Curso de Mandarim que se pode ficar a conhecer em http://static.publico.pt/coleccoes/cursodemandarim/.
Achei interessante e fiquei satisfeita por o Espaço Crescer estar a acompanhar as tendências e necessidades da população. Decorreu uma primeira edição do curso e o feedback foi positivo.
Quem não se adapta à versão do curso online oferecida pelo Público, pode ter contacto com esta língua nas nossas instalações, através de formação adaptada às necessidades de cada formando/aluno, aos sábados de manhã.
Se tiver interesse em estudar ou contactar com esta ou outras línguas, contacte-nos e faça a sua proposta.
É nosso objectivo dar ferramentas para que o futuro e os projectos de cada pessoa seja mais fácil, derrubando barreiras como a língua ou utilização de ferramentas de trabalho diversas.

Bons projectos! 


Sem comentários:

Enviar um comentário