quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Era uma vez...

Era uma vez um Centro Educativo e de Formação chamado Espaço Crescer, que precisava muito de transporte escolar mas, ao longo de um ano, não conseguiu encontrar um parceiro que fizesse preços acessíveis para todos os meninos e meninas.

Até que um dia um condutor que gosta muito de conduzir viaturas, decidiu começar a transportar os meninos do Espaço Crescer.

O senhor Fernando Figueiredo criou o Caracol, Transportes Especializados, e hoje já faz o transporte de meninos de 2º ciclo do Agrupamento de Escolas Fernando Pessoa e de meninos de 1º ciclo da Escola Básica de Espargo.


Estes meninos saem das aulas, entram no Caracol e vão estudar para o Espaço Crescer, onde fazem os trabalhos de casa, esclarecem dúvidas de todas as disciplinas, praticam a escrita, leitura e cálculo, estudam para os testes periódicos e os especiais, e ainda têm tempo para um intervalo onde brincam.
Com sorte, se o tempo solarengo deixar, conseguem ir para o trampolim e jogar um pouco.

Assim nasceu uma parceria entre o Caracol, Transportes Especializados, e o Centro Educativo e de Formação Espaço Crescer.

Neste momento, o Caracol está pronto para ir buscar meninos e meninas dos concelhos de Santa Maria da Feira e de Ovar para irem estudar para o Espaço Crescer, mas não só!
Se precisarem de ir para a piscina, de irem para casa ou para outro local, o Caracol também os leva lá!

Os contactos para o apoio ao estudo e explicações são espacocrescer2012@gmail.com, 968839140 ou 915578197.
A nossa localização é na rua da Murteira N.º 905, Arada e o nosso site é http://espacocrescer2012.wordpress.com/.

Os contactos para o transporte são geral.caracol.pt@gmail.com ou 965863495, e a localização é onde pretenderem!

Bons transportes e bons estudos!


Sem comentários:

Enviar um comentário