quinta-feira, 21 de março de 2019

Bairros de Moçambique


Num dia em que nada há para comemorar em Moçambique, partilho o que de bom e único o norte de Moçambique tem, por terras do interior, Niassa.
Na sequência das notícias de hoje, já se considera que o ciclone Idai que atingiu Moçambique foi o pior do Hemisfério Sul (notícia de última hora da RTP).
No álbum de fotografias que partilho na página do livro Titia amanhã não vou vir, apresento alguns dos bairros da zona onde estive de janeiro a maio de 2011.
Neste álbum encontra algumas fotografias tiradas por mim e pela minha colega ao longo dos 5 meses em que fomos para Lichinga como professoras voluntárias para a escola D. Luís Gonzaga da Associação Seiva, Cantinho da Alegria. Estas fotografias são fruto dos nossos passeios na tentativa de melhor conhecer as gentes e lugares do Niassa.

A Titia continua a:
- Apresentar o livro onde é solicitado - sessões adaptadas ao público (infantil, adultos em vias de ir para missão, alunos em escolas secundárias ou universitárias, seniores e outros)
- Vender o livro para qualquer ponto do mundo (10€+portes de envio)
- Responder a qualquer questão através do email abrantes.sonia@gmail.com

Vale a pena conhecer tudo de perto, ajudar na primeira pessoa e face a face. Para quem tem essa oportunidade hoje, de apanhar um avião e seguir viagem pelo voluntariado, deixo o apelo e desafio.

Nesta altura, toda a ajuda será bem-vinda para a zona do globo que perdeu já mais de 15 mil vidas humanas e suas áreas de residência e trabalho.

Estamos juntos!

Bons voluntariados!

Sem comentários:

Enviar um comentário