segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Arte, vandalismo ou educação?

 


"Ah... Já viste a fotografia que aquela professora está a partilhar online? Que vergonha..."
Chocados?
Hum... Estranho...
Esta fotografia tirei-a eu às 8h da manhã, após deixar a minha filha de 5º ano na escola, que fica exatamente ao lado de um lar de idosos.
E tirei pois o meu filho, de 8 aninhos, me quis mostrar UMA COISA.
Eu lá fui ver a coisa que ele me queria mostrar e dei com esta parede.
"Mãe, já viste? O quê é que eles queriam dizer com aquele desenho? Nem se percebe nada!"
Ora bem...
"Tens razão! Pelo menos a pessoa não está feliz. Olha a cara dele."
E assim foi.
Por isso, chocados com a fotografia, com a partilha dela ou com outra coisa?

Deixo para cada um as reflexões inerentes a esta partilha, que muito teria a debater.
Pelo menos para mim, que penso nestas coisas.

Boas reflexões!

Sem comentários:

Enviar um comentário