terça-feira, 15 de julho de 2014

ZOO Santo Inácio - expetativas (1)

Menino de 13 anos
O dia do ZOO

No dia do ZOO eu espero ver muitos animais, tais como os leões, macacos, girafas, (…). Espero aprender mais sobre os répteis, anfíbios, (…) e ver o meu animal favorito.
Gostava muito de lhes dar comida, lavá-los e tratar deles.
O que eu queria mesmo saber é como é que os ZOO’s têm estes animais e como é que os tratadores não têm medo?
Eu gostava de ser um tratador, porque eles são como eu, dão importância aos animais. Também queria ver espetáculos de golfinhos e focas. Gosto de os ver fazerem aqueles truques como já vi em Lisboa.
Também queria que o tigre branco estivesse acordado, não a dormir porque isso já vi em Lisboa.
Gostava era de entrar na água e ser eu a mandar nas focas e nos golfinhos, fazer esses truques.
Eu quero fazer jogos sobre os animais e assim aprender o que eles comem, onde é que eles vivem (sem contar com o ZOO).
Eu não gosto de os ver nos ZOO’s, mas sim em zonas protegidas. Tipo os lobos que estão em reservas naturais que estão protegidas. Por isso concordava em que o resto dos animais também estivessem nessas reservas. O meu animal preferido é o tigre branco, gosto dele porque são peludos, brancos, tem a cor do pelo diferente do pelo dos outros e também queria ver uma chita, o animal mais rápido do mundo.
O elefante é um dos animais que eu gosto, porque se ele puser água na tromba e apontar para nós molha-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário