sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Webinares para alunos dos 12 aos 17 anos de idade

 


Para alunos dos 12 aos 17 anos de idade, uma excelente oportunidade que não resisto em partilhar:

"A Penta é uma das mais proeminentes organizações científicas dedicadas à investigação pediátrica. Somos uma organização científica global, independente e dedicada a determinar e implementar as melhores formas de prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças infecciosas nos jovens. A Penta tem também uma grande experiência na formação de profissionais de saúde e na educação dos jovens em ciência e prevenção de doenças infecciosas.


Science4Pandemics (S4P) é um projecto europeu que desenvolveu um videojogo educativo para melhor preparar os jovens para futuras pandemias, promovendo a gestão de recursos e a tomada de decisões e melhorando o conhecimento sobre algumas doenças infecciosas, tais como a COVID-19 e o VIH. O S4P foi recentemente promovido pela Scientix no seu website.



Em Fevereiro e Março de 2023, estamos a realizar vários webinars (online, em inglês, com a duração de 1 hora, para alunos dos 12 aos 17 anos) para apresentar o projecto às escolas e gostaríamos de pedir o vosso apoio para partilhar esta notícia com os vossos alunos e colegas.

As escolas podem inscrever-se utilizando este formulário."

Bons webinares!


Sem comentários:

Enviar um comentário